Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025


Polícia Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025, 18:14 - A | A

Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025, 18h:14 - A | A

Polícia

Mulher transexual morre após ter 90% do corpo queimado em Campo Grande

Pamela Myrela, de 31 anos, foi vítima de um ataque em casa após confusão em uma boate; duas suspeitas estão presas

Viviane Freitas
Capital News

Pamela Myrela, uma mulher transexual de 31 anos, morreu na manhã desta terça-feira (21) após ter 90% do corpo queimado em um ataque ocorrido no último domingo (19), em sua casa na Vila Carvalho, em Campo Grande. Desde então, ela estava internada na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. O crime teria sido motivado por uma discussão em uma boate, e duas transexuais, conhecidas como Baby e Yara, estão presas pelo atentado.

O ataque aconteceu após um desentendimento na noite de sábado (18). Segundo relatos, as suspeitas foram até a casa de Pamela, jogaram um coquetel molotov e atearam fogo na vítima. O quarto foi atingido pelas chamas, mas um vizinho conseguiu conter o incêndio e retirar Pamela da residência. Apesar disso, a gravidade das queimaduras foi fatal.

Pamela contou à polícia que a motivação do ataque envolvia uma cafetina, dona de uma pensão, com quem ela já havia tido desentendimentos anteriores. Segundo a vítima, a mulher teria ordenado o crime. A cafetina foi ouvida pela polícia e negou ser a mandante, apesar de confirmar os conflitos com Pamela.

As suspeitas, Baby e Yara, foram localizadas em um pensionato no Bairro Amambaí, em Campo Grande, e estão presas. O caso continua sob investigação, com a polícia buscando esclarecer o papel de cada envolvido e confirmar se houve participação da suposta mandante no crime.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS