Três pessoas foram feridas durante um evento de pagode que terminou em tiroteio e uma briga generalizada, na madrugada deste sábado (2), em Nova Andradina.
Um rapaz de 22 anos teria puxou uma arma de fogo e começou a disparar aleatoriamente contra as pessoas, segundo consta no boletim de ocorrência. A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local e recebeu as características do possível atirador. Os militares realizaram procedimento de abordagem do suspeito, que resistiu à prisão e tentou fugir. Além da arma, ele também carregava uma faca com uma lâmina. O suspeito foi preso no local.
O autor dos disparos estava sendo conduzido para a viatura, um outro homem, de 34 anos, arremessou uma garrafa de bebida e iniciou uma confusão generalizada.
Ele tentou se infiltrar na multidão, mas logo foi identificado e afirmou estar bêbado e ter armado a confusão a partir de um desafio feito por um terceiro. A dupla foi encaminhada para à Delegacia de Polícia Civil e, os feridos, encaminhados para o Hospital Municipal de Nova Andradina.