O município de Campo Grande alcançou uma posição de destaque no mais recente ranking divulgado pela Agenda Pública, uma organização independente que promove o desenvolvimento sustentável. Após análise de centenas de indicadores, a capital sul-mato-grossense garantiu o primeiro lugar em Gestão de Qualidade e ainda conseguiu ser o segundo lugar em Saúde.
O levantamento, que foi estruturado com base em dados oficiais e relatórios de desempenho dos serviços prestados, além de pesquisa de opinião pública, colocou Campo Grande também no topo do ranking regional do Centro-Oeste, à frente de Cuiabá e Goiânia. No cenário nacional, a capital sul-mato-grossense se destacou ainda com a quarta posição geral entre as capitais, ao lado de cidades como Curitiba, Palmas e Vitória.
Esse reconhecimento reflete os avanços promovidos nos últimos dois anos pela administração municipal, que adotou um modelo de governança baseado na transparência, eficiência e participação social. "Assumimos a gestão em um período desafiador e, com muita seriedade e planejamento, transformamos Campo Grande em referência de boa administração. Esses resultados mostram que estamos no caminho certo, proporcionando serviços de qualidade e uma gestão moderna e participativa", afirmou a prefeita Adriane Lopes..
A administração de Adriane também foi reconhecida ao início do ano pelo Prêmio de Gestão e Governança, além de tantos outros no que se refere à transparência e gestão da máquina pública. As conquistas em apenas dois anos transformaram a educação, saúde, habitação, desenvolvimento econômico e tantos outros setores com modernização e atendimento de qualidade ao cidadão. As políticas públicas estão chegando aos campo-grandenses que estão na ponta.