A sessão de hoje na Câmara Municipal de Campo Grande, que tinha em pauta a análise de dois projetos de lei, foi interrompida por falta de quórum pelo presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Carlão (PSB). Apenas nove vereadores compareceram, quando o mínimo necessário para discussão dos projetos é de dez parlamentares.
As pautas foram remarcadas para a próxima terça-feira (29). Confira os projetos que estavam marcados para sessão desta quinta-feira (24).
Em primeira discussão e votação, será apreciado o projeto de lei nº 11.293/24, do vereador Betinho, que propõe o reconhecimento do wheeling e outras manobras de motocicletas como uma prática esportiva, buscando regulamentar essa atividade.
Outro projeto em pauta é o de nº 11.318/24, de autoria do vereador Dr. Victor Rocha, que institui o Programa de Navegação de Paciente. A proposta visa facilitar o acompanhamento de pacientes no sistema de saúde do município, garantindo uma navegação mais eficiente nos serviços disponíveis.
Vereadores presentes
No painel da Câmara Municipal de Campo Grande, somente os vereadores abaixo estiveram presentes na sessão;
Presidente Carlão (PSB), Ayrton Araújo (PT), Cel. Villassanti (União Brasil), Dr. Loester (MDB), Junior Coringa (MDB), Gian Sandim (PSDB), Zé da Farmácia (PSDB), Ronilço Guerreiro (Podemos) e Professor André Luis (PRD). Os demais Vereadores não estiveram na sessão desta quinta-feira (24).