Campo Grande tem passado dias de muita chuva e com isso, destaca-se o dia histórico com o acúmulo de mais de 243 milímetros, o que, segundo a prefeita Adriane Lopes, tem deixado estragos pela cidade. “Estamos em busca de reparar os danos, mas ainda estamos em tempo de chuva. A cidade tem buracos, mas nós vamos resolver”, afirmou a prefeita.
- Saiba mais
- Luiza Ribeiro e Ademir Santana assumem cadeira na Câmara nesta semana
- Carlão defende sua presidência na Câmara e prefeita entrega relatório da Capital aos vereadores
- AO VIVO: Prefeita da Capital apresenta na Câmara de Vereadores a atual situação do município
- Carlão afirma compromisso com a população campo-grandense
- Semana tem início com retorno dos trabalhos legislativos em Mato Grosso do Sul
- Prefeita Adriane apresenta situação do município em sessão na Câmara
- Reconstrução salarial, LOA e LDO será os temas principais abordados por Carlão em 2023
- Lago do Amor e deslizamentos na Fernando Corrêa são prioridades, diz Adriane
- Luiza Ribeiro e Ademir Santana assumem o cargo de vereadores da Capital
- Câmara deve votar reajuste dos professores já na próxima semana, diz prefeita
“Estamos enfrentando chuvas torrenciais. E um único dia na nossa Capital, choveu mais de 243 milímetros e a última chuva foi histórica e trouxe danos. A última chuva grande assim aconteceu na época do então prefeito Nelsinho Trad e foi de 160 milímetros em janeiro”, relembrou.
Durante sua fala no plenário da Câmara Municipal, Adriane Lopes também falou sobre “o orgulho de estar revestida neste cargo, neste momento, com determinação, ânimo e coragem”, reconhecendo o tamanho da responsabilidade de estar trabalhando por Campo Grande.
Na ocasião, Adriane se disse grata ao ex-prefeito Marquinhos Trad, que a conduziu até a oportunidade de gerir o Executivo Municipal.
A prefeita também destacou a importância de tratar Campo Grande como a Capital das oportunidades, onde irá trabalhar por melhorias constantes nos serviços de saúde e infraestrutura. “E que venham a nova Feira Central, a piscina olímpica do Parque Ayrton Senna e as obras das Moreninhas”, finalizou.