O presidente da Câmara Municipal, Carlos Augusto Borges, conhecido como Carlão (PSD), afirma que a prioridade é a sociedade e as pessoas, em coletiva de imprensa, durante a sessão 3° legislativa da 11° legislatura na manhã desta quinta-feira (2) no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis.
- Saiba mais
- AO VIVO: Prefeita da Capital apresenta na Câmara de Vereadores a atual situação do município
- A cidade tem buracos mas vamos resolver, diz prefeita da Capital
- Semana tem início com retorno dos trabalhos legislativos em Mato Grosso do Sul
- Prefeita Adriane apresenta situação do município em sessão na Câmara
- Lago do Amor e deslizamentos na Fernando Corrêa são prioridades, diz Adriane
- Reconstrução salarial, LOA e LDO será os temas principais abordados por Carlão em 2023
- Luiza Ribeiro e Ademir Santana assumem o cargo de vereadores da Capital
- Câmara deve votar reajuste dos professores já na próxima semana, diz prefeita
- Carlão defende sua presidência na Câmara e prefeita entrega relatório da Capital aos vereadores
- Luiza Ribeiro e Ademir Santana assumem cadeira na Câmara nesta semana
Carlão destacou que a sociedade não pode ter prejuízos com as paralisações: "a câmara vai dar legalidade em todos os projetos de lei vindo do executivo, a procuradoria vai analisar de uma forma rápida, colocar no plenário e votar também. Então a câmara municipal vai continuar com esse mesmo trabalho abrindo as portas para sociedade campo-grandense e dando prioridade na sociedade e nas pessoas.” destacou.
Citou também que a expectativa para o ano de 2023 é muito boa, pois o novo Presidente da República atua muito na questão de habitação, governador do estado novo e também com a prefeita da capital que assumiu a pouco tempo “a câmara vai fazer a cobrança, vai pedir e reivindicar. Está faltando muita habitação, construiu muito pouco, então vamos cobrar. E melhorias nos transportes coletivos, nosso transporte hoje é de péssima qualidade.” afirmou.
Declarou que irá cobrar a Adriane juntamente com sua equipe “que mantenha a cidade limpa, os buracos tapados. Pois isso é muito importante! Não adianta crescer a cidade sem os serviços essenciais. A pessoa vai no posto de saúde, ela precisa ser atendida. Educação de qualidade, na área social”
Carlão finalizou dizendo que estão buscando sempre a harmonia dos poderes “ na câmara municipal não terá revestido a câmera vai atuar de forma correta e séria”.