O ex-prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) está eleito para assumir a presidência municipal do Partido Social Democrátido (PSD) e ainda há grandes chances de sair candidato a vereador na próxima eleição.
Marquinhos revela ao Capital News que irá assumir o diretório municipal do PSD, mas que ainda não tem data definida para isso, pois é necessário a publicação do edital em nível nacional. “Em Campo Grande o presidente Nacional, Gilberto Kassab entrou em contato com o presidente Estadual Nelsinho Trad e eles entenderam que para condução do PSD,o meu nome seria agregador para dar ao partido, número de representantes, que o partido merece e que a cidade espera” explica Trad.
Ele também se diz extremamente satisfeito por esse voto de confiança “ Vou reunir os oitos parlamentares, todos eles exercendo a legislatura com eficiência e eficácia. Homens que foram escolhidos pelo voto popular e que hoje orgulham Campo Grande" destacou.
Além disso, ele cita também que a lei não o impede de se tornar candidato a vereador em 2024 “Mas, é uma questão ainda muito distante, eu vou conversar com os membros do partido, com os vereadores, se eles entenderem que eu somo e ajudo, os nossos nomes estão à disposição, se eles entenderem que não, evidentemente eu vou saber entender e vou acatar a decisão deles.” declarou Marquinhos.
Afirma também que o PSD é um partido que foi escolhido pela população campo-grandense nos últimos cinco anos para comandar a Capital, "o partido fez um bom trabalho, e nós acreditamos que temos bons nomes para disputar a próxima eleição. Deixando claro a minha empatia e simpatia no nome da Adriane (Lopes) ", declarou.