Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cultura Domingo, 06 de Agosto de 2023, 13:47 - A | A

Domingo, 06 de Agosto de 2023, 13h:47 - A | A

Coluna Cultura

Data especial: gestos carinhosos para surpreender o parceiro

Por Luisa Pereira

Da coluna Cultura
Artigo de responsabilidade do autor

Maneiras de celebrar o relacionamento criando memórias inesquecíveis

iStock

ColunaCultura

..

Em meio a rotina agitada e correria do dia a dia, existem momentos especiais que merecem ser celebrados e, principalmente, surpreender o nosso parceiro com gestos carinhosos e afetuosos. São nesses pequenos detalhes que o amor ganha ainda mais força e a cumplicidade se fortalece. Pode ser no aniversário, em uma data comemorativa da história do casal ou até mesmo no Dia dos Namorados, o importante é criar momentos memoráveis.

É possível surpreender o parceiro o levando para um encontro em um lugar que tenha significado na vida do casal, como o local onde se conheceram ou algo importante aconteceu. Caso tenham se conhecido em um parque, dá para organizar um piquenique surpresa para o amado e o surpreender com algo diferente em um lugar especial para ambos.

Uma viagem surpresa, mesmo que curta, é uma ótima forma de sair da rotina e criar novas memórias especiais juntos. Organizar uma escapada para um lugar novo ou até revisitar um destino querido pode trazer alegria e entusiasmo ao relacionamento. Esse é um tempo onde os dois podem se curtir longe de casa.

Preparar uma refeição gostosa e convidar alguém importante na vida do parceiro para participar é outra forma de demonstrar cuidado não somente com ele, mas também com as pessoas ao seu redor. Essa atitude mostra o quanto você valoriza as relações interpessoais significativas para ele.

Sair para dançar é uma atividade romântica que pode surpreender. Pode ser em um bar de música ao vivo. Detectar a preferência musical do parceiro é o ideal para escolher entre um lugar que toque jazz ou samba. O importante é que os dois deixem a música embalar o romance.

Tentar algo novo como fazer uma aventura de rafting ou entrar em uma roda gigante com vista para a cidade pode inserir novas memórias na vida do casal. Fazer algo novo e emocionante pode criar momentos de diversão e entretenimento, estreitando os laços entre o casal.

Uma cesta de café da manhã para homem personalizada pode surpreender o amado logo ao acordar. É um gesto que valoriza o dia desde cedo. Essas demonstrações de afeto e atenção fortalecem o vínculo entre o casal e tornam o relacionamento mais especial.

Outra ideia é fazer uma caixa com itens significativos da vida a dois, como porta-retratos com fotos que marcaram a história do casal. Bilhetes românticos ou objetos que fazem parte da história podem ganhar um novo sentido através dessa caixa de memória. Álbuns de fotos de momentos especiais também podem fazer a diferença.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS