O prefeito Gilmar Olarte (PP) negou na manhã desta sexta-feira (11), após a posse de três novos secretários, realizada na Câmara Municipal, que haja crise com o PMDB e ressaltou que mantém o convite para que a vereadora Carla Stephanini (PMDB), assuma a Secretaria da Mulher.
“O convite ao PMDB está feito, está havendo análise. O diálogo é amplo e se eles aceitarem vamos construir um nome dentro de um perfil técnico que tenha condições de tocar essa secretaria que é tão importante para a nossa cidade”, declarou.
Ainda sobre o impasse em relação à nomeação de uma nova chefia para a pasta, o prefeito se mostrou despreocupado. “Nosso diálogo é continuo e permanente. A harmonia entre os poderes é preceituada pela Constituição e por isso temos que ter bastante calma, falta pouco”, enfatizou.
O chefe do Executivo municipal destacou ainda que está dando continuidade a alguns trabalhos iniciados na antiga gestão. “Existiam alguns convênio sendo elaborados e eu dei sequência”, contou sem muitos detalhes.
Questionado sobre o local onde será o prédio da Secretaria, o prefeito afirmou que ainda não há nada definido e indicou a possibilidade de estabelecer a sede na Casa da Mulher Brasileira. “É um espaço muito propiciou”, enfatizou.
O prefeito lembrou ainda que até que esta questão seja solucionada a Secretaria deve ocupar um espaço provisório.
walter 12/04/2014
cuidado em Olart melhor não ter crise com esse pessoal mesmo,assim como eles te ajudaram no golpe do Bernal eles podem te golpear também afinal se voce sair quem entra é o quase cassado MC e depois dessa pisada na b ola que voce deu juntamente com seu ex-pastor é melhor botar a barba de molho,to sabendo que o GAECO quer informações sobre aquele video ,aliáz, eu vi o video e só não viu quem não tem olhos pra ver.
1 comentários