Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 04 de Abril de 2025



Cotidiano Sábado, 02 de Agosto de 2008, 08:28 - A | A

Sábado, 02 de Agosto de 2008, 08h:28 - A | A

GP2: Bruno Senna larga em oitavo, e Lucas di Grassi é o terceiro na Hungria

Da Redação

Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Vietnã, o técnico da seleção brasileira, Dunga, afirmou que o time da estréia nas Olimpíadas de Pequim deverá ser o que iniciou o amistoso contra Cingapura. O mesmo que encarou o Vietnã, com Alex Silva voltando à zaga após cumprir suspensão pela expulsão. Assim, Breno iria para o banco de reservas.

"Vamos ter mais cinco dias de trabalho e seria incoerente trocar tudo assim tão em cima da hora. Todos terão espaço e oportunidade. Vamos ver como funcionarão as coisas nos treinamentos, mas a tendência é essa mesmo",afirmou o treinador.

Dunga não quer precipitar as coisas, pois sabe que surpresas sempre aparecem. Ainda mais nas Olimpíadas, quando só poderá contar com 18 jogadores. Uma das maneiras que encontrou para superar as dificuldades geradas pelo pequeno número de atletas inscritos é utilizá-los em várias posições diferentes. Nos dois últimos amistosos, o volante Lucas também foi testado como zagueiro. Dunga aprovou.

"Ele já tinha jogado na zaga no último amistoso, contra Cingapura, e foi bem mais uma vez. Só posso contar com 18 jogadores, tenho de bolar um jeito de superar esse problema. É importante fazer testes. Só assim poderei saber quem pode atuar fora de posição",afirmou o técnico, antes de elogiar os desempenhos de Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho.

"O Ronaldinho está evoluindo aos poucos. Está mais prestativo e vai melhorar com o tempo. E o Thiago Neves também está mostrando vontade e foi bem. Mas eu preciso do grupo todo",afirma. (Acabou ué!")

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS