O tatuador de 30 anos, Leandro Coelho, que perdeu 98% da visão após ser atingido com soda cáustica pela ex-companheira há pouco mais de um mês, teve uma piora de seu quadro de saúde e precisou ser internado às pressas nesta terça-feira (28).
- Saiba mais
- Após perder 98% da visão, tatuador arrecada R$ 37 mil para cirurgia
- Ex-namorada que cegou o tatuador Leandro em Campo Grande é presa em Curitiba
- Após passar por uma segunda cirurgia tatuador começa a recuperar a visão
- Após primeira audiência, tatuador cego vítima de ataque com soda cáustica pede apoio à população
- Ex-namorada joga soda cáustica no rosto de tatuador
- Tatuador que ficou cego após ex jogar soda cáustica também foi destaque em 2023
A irmã do rapaz, Jaqueline Coelho explicou ao Jornal Capital News que Leandro passa por consulta médica toda terça-feira no Hospital Santa Casa de Campo Grande desde que recebeu alta da internação.
Dois dias após a consulta da última semana, ele passou a apresentar uma piora no olho direito, que foi percebida pela família, segundo a irmã. “Começamos a notar uma diferença, falamos para ele que começou a aparecer uma pele por cima do olho, e depois disso foi só agravando, mas não queríamos assustá-lo”.
Durante a consulta desta terça-feira (28) com o oftalmologista, o tatuador foi internado para passar por uma nova cirurgia e tentar recuperar a visão do olho comprometido desde a semana passada. “Chegando lá nos disseram que o produto [soda] ainda estava agindo e diluindo, além de estar derretendo o olho. Então nos informaram que vão operá-lo para tentar salvar esse olho”, afirmou Jaqueline.
Conforme a irmã, a operação ainda não foi realizada e Leandro segue internado recebendo medicação intravenosa.