Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 31 de Março de 2025


Cotidiano Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2010, 14:23 - A | A

Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2010, 14h:23 - A | A

Zeola passa mal e interrogatório é adiado

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O procurador aposentado Carlos Alberto Zeola não foi interrogado hoje, como era previsto, na 1ª Vara do Tribunal do Juri, em Campo Grande. Zeola chegou ao Forum para o interrogatório, passou mal e foi levado novamente para a Clínica Carandá. Zeola é réu por homicídio qualificado, pela morte do sobrinho, Cláudio Alexsander Zeola, assassinado a tiros no dia 3 de março de 2009.

Foram interrogadas dez pessoas: uma testemunha de acusação, cinco de defesa e quatro familiares de Zeola, que foram chamadas para que pudesse ser traçado um perfil do réu, não sendo enquadradas nem como defesa ou acusação.

O juiz Carlos Alberto Garcete não permitiu a entrada da imprensa na sala de interrogatório. Zeola chegou acompanhado por uma enfermeira. Acima do peso e com dificuldade de andar, não falou com ninguém. O interrogatório dele foi remarcado para segunda-feira.

Depois de ouvir as testemunhas, Garcete decide se Zeola tem condições de ir a julgamento. A condição de semi-imputável, atestada em dois laudos psiquiátricos, pode reduzir a pena do procurador aposentado em dois terços. (Fonte: TV Morena)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS