Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 31 de Março de 2025


Cotidiano Segunda-feira, 20 de Junho de 2011, 09:24 - A | A

Segunda-feira, 20 de Junho de 2011, 09h:24 - A | A

Zeolla vai a júri popular nesta terça-feira

Gilmar Hernandes - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O procurador de Justiça aposentado Carlos Alberto Zeolla, acusado de matar o próprio sobrinho, Claúdio Alexander Joaquim Zeolla, no dia 3 de marco de 2009, vai a julgamento nesta terça-feira (21) na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, a partir das 8 horas. Ele é denunciado por homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O réu foi também pronunciado pela entrega de veículo automotor a pessoa não habilitada.

De acordo com a denúncia, na manhã anterior à data do crime, a vítima teria agredido pai do acusado, razão pela qual teria sido encaminhado a um hospital para atendimento médico. Ao saber dos fatos, pelo relato da denúncia, o réu resolveu vingar-se da vítima, procurando-a à noite sem encontrar.

No dia do crime, o réu entregou a condução de seu veículo a um adolescente, que o levou ao local em que a vítima iria e lá a aguardou. Quando a vítima chegou, o réu desceu do carro com a arma e, aproveitando-se da distração da vítima, atirou matando o rapaz. Com informações do TJMS.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS