Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 03 de Outubro de 2024


Esporte Quinta-feira, 03 de Outubro de 2024, 16:25 - A | A

Quinta-feira, 03 de Outubro de 2024, 16h:25 - A | A

Naviraí e Itaporã

Primeiro turno da Série B Estadual termina com dois jogos no sábado

Federação divulga arbitragem para as partidas que acontecem no interior

Rogério Vidmantas
Capital News

Rodrigo Moreira/FFMS

Naviraiense Comercial

Comercial joga em Itaporã contra o Sete e Naviraiense recebe o OAC

O primeiro turno da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense termina neste fim de semana. A quinta rodada acontece com dois jogos no sábado (5), já que domingo (6) acontecem as eleições municipais em todo o Brasil. Líder da competição com oito pontos, o Águia Negra já cumpriu suas quatro partidas e não entra em campo.

Os dois jogos acontecem às 15h. No Estádio Virotão, o Naviraiense, segundo colocado com sete pontos, busca a vitória para virar o turno na liderança. O adversário é o Operário Caarapoense, com dois pontos e que precisa pontuar para manter as chances de acesso.

Para a partida, a Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) escalou o árbitro Rosalino Francisco Sanca, auxiliado por Luiz Felipe de Oliveira e Kenny Palazzin Vitt Dourados. O quarto árbitro é Elias Junior Alves da Silva.

No Estádio Chavinha, em Itaporã, o lanterna Sete de Setembro, com apenas um ponto, tem a estreia do técnico Nei César para buscar a primeira vitória. O time de Dourados enfrenta o Comercial que, com três pontos, é o terceiro colocado e quer virar o turno mais perto da zona de acesso.

O confronto tem como árbitro Mauricio Brito. Os assistentes nas laterais são Josimar Mazetto de Carvalho e Elita Maria da Silva. O quarto árbitro é Fernando Lima da Silva.

Classificação

Com quatro rodadas realizadas, o líder é o Águia Negra com oito pontos e o único com quatro jogos realizados. O Naviraiense tem sete pontos e completa a zona de acesso. O terceiro colocado é o Comercial, o Operário Caarapoense, com dois pontos é o quarto e o Sete de Setembro, com um ponto, segura a lanterna.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS