Um adolescente, de 20 anos, morreu na madrugada do último domingo (2) enquanto participava de um evento de som automotivo e manobras de moto, o "Motor Sound Brasil", no Autódromo de Campo Grande. Um dos organizadores do evento e influenciador, conhecido como Manolo, de 40 anos, continua foragido.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima fatal, identificada como Nicholas Yann de Jesus, teria colidido em outra motocicleta que estava ocupada por um casal. Nicholas, chegou a ser socorrido por socorristas contratados pelos organizadores do evento, mas não resistiu. No momento do acidente, ninguém usava capacete.
A entrada do evento custava R$ 20 por pessoa. Segundo testemunhas, o evento teria sido regado por bebidas, manobras sem capacetes, sem orientações de trânsito e sem fiscalização, além de som automotivo.
Manolo vai responder por homicídio simples e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Até o momento ele ainda não foi localizado. Já o autor preso em flagrante foi liberado, após a Audiência de Custódia.
O caso está sendo investigado pela (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) DHPP.