Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 23 de Abril de 2025


Polícia Quarta-feira, 23 de Abril de 2025, 10:01 - A | A

Quarta-feira, 23 de Abril de 2025, 10h:01 - A | A

Homem é preso após incendiar casa da ex-companheira

Vítima e filha de 10 anos escaparam após vizinhos ajudarem a conter o fogo

Elaine Oliveira
Capital News

A Polícia Civil de Mundo Novo prendeu em flagrante, nesta terça-feira (24), um homem de 33 anos, acusado de incendiar a casa da ex-companheira e descumprir medidas protetivas. O crime aconteceu por volta das 4h da manhã, quando o suspeito invadiu os fundos da residência da vítima e lançou um objeto inflamável no quintal, uma espécie de coquetel molotov, dando início ao incêndio.

A vítima estava dormindo com a filha de 10 anos quando percebeu o clarão das chamas pela janela. Aos gritos por socorro, vizinhos correram para ajudar e conseguiram conter o fogo antes que a tragédia fosse ainda maior. O carro da vítima, estacionado na garagem, foi quase totalmente destruído pelas chamas.

Pela manhã, peritos criminais de Naviraí estiveram no local junto à equipe da delegacia de Mundo Novo, confirmando os indícios de incêndio criminoso. Investigadores iniciaram diligências e, com apoio de imagens de câmeras de segurança, conseguiram identificar o autor.

O homem já havia sido denunciado na semana anterior por ameaças e perseguições, o que motivou a Justiça a conceder medidas protetivas de urgência. Mesmo assim, ele descumpriu a decisão judicial e atentou contra a vida da ex-companheira e da filha.

Localizado ainda pela manhã, o suspeito confessou o crime em depoimento e foi autuado em flagrante por incêndio qualificado e descumprimento de medida protetiva. Ele está à disposição da Justiça.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS