Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2025


Polícia Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2025, 13:41 - A | A

Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2025, 13h:41 - A | A

Denúncia de agressão

Mulher consegue escapar de cárcere após simular consulta no CAPS em Mato Grosso do Sul

Ela apresentava hematomas recentes, mas não conseguiu fornecer mais informações por estar acompanhada do agressor

Viviane Freitas
Capital News

Na manhã da última quarta-feira (26), a Polícia Civil foi chamada para investigar uma denúncia de violência doméstica em Caarapó. A vítima, uma mulher de 31 anos, relatou em uma consulta simulada no CAPS que estava sofrendo agressões físicas, ameaças de morte e cárcere privado por parte de seu companheiro de 50 anos. Ela apresentava hematomas recentes, mas não conseguiu fornecer mais informações por estar acompanhada do agressor.

Após o relato, as equipes de investigação das Delegacias de Caarapó e Juti realizaram diligências e localizaram a vítima em uma casa na Vila Planalto. Ela estava muito nervosa e informou que o agressor havia saído. Durante uma busca na residência, o suspeito foi encontrado escondido debaixo de um cômodo de madeira.

A princípio, a vítima negou as agressões, mas, ao ser levada para a Sala Lilás na Delegacia de Caarapó, ela se acalmou e revelou que sofria constantes agressões e ameaças de morte. Ela também disse que era obrigada a permanecer em casa na presença do companheiro.

O suspeito foi preso em flagrante e, após investigação, foi descoberto que ele estava foragido do sistema prisional. Ele está à disposição da Justiça, e a Polícia Civil destaca o trabalho em conjunto da rede de apoio à mulher no combate à violência doméstica.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS