O engenheiro civil, advogado e empresário Ednei Marcelo Miglioli é o novo secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos assumiu a pasta na manhã desta terça-feira (07) e já participou de reunião com a equipe do executivo.
A prefeita Adriane Lopes parabenizou o novo secretário e indicou que a escolha foi técnica e pela experiência dele. “Quero dar as boas-vindas ao Marcelo, que chega para somar na nossa equipe e juntos vamos buscar resolutividades, novos projetos, andamento das obras e aquilo que a população tem esperado de todos nós. Estamos felizes e vamos avançar levando Campo Grande a novos patamares de desenvolvimento de obras públicas.”
O novo secretário agradeceu a oportunidade. “Quero agradecer a prefeita Adriane Lopes pela confiança e também a equipe. Estamos tomando pé da situação para dar andamento aos trabalhos. Vamos dialogar com todas as equipes, procuradoria e ser mais um soldado em prol de Campo Grande. Vamos dar nossa opinião técnica e entregar a melhor qualidade de obras e serviços aos campo-grandenses.”
A medida desse novo ingresso foi justamente para colocar as obras paradas como prioridade e serem retomadas com urgência. A prefeita Adriane Lopes destacou que a chegada de Miglioli é para otimizar esses serviços.
O objetivo desse convite foi para que em tempo recorde as obras inacabadas na Capital tomem o rumo e sejam finalizadas dentro dos prazos. Miglioli esteve a frente da pasta de obras no primeiro mandato de Reinaldo Azambuja e cumpriu a mesma missão. Devido o resultado positivo foi chamado para realizar tal missão.
O presidente da Casa de Leis, vereador Carlão (PSB), defendeu o nome como sinônimo de competência.”Para fazer rodar precisa de um cara competente e ele é capaz. Ele é competente, técnico e arrumou a secretaria de obras do Estado na época do Reinaldo e para rodar é preciso ter conhecimento ele tem”, defendeu Carlão.
Marcelo Miglioli
ascido 15 de outubro de 1971, Marcelo Miglioli é natural de São José do Rio Preto, casado, pai e avô, é formado em Engenharia Civil – pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e Direito – pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e atuou como Secretário de Estado de Infraestrutura, Presidente do Conselho Administrativo da Sanesul, a Presidente do Conselho Administrativo da MS GÁS e Presidente do Conselho Estadual das Cidades, de 2015 até 2018.
Começou sua carreira como auxiliar de escritório, entre 1988 e 1994 e depois atuou como engenheiro civil na construção pesada, de 1994 a 2003, e por último no mercado imobiliário.