Campo Grande 00:00:00 Sábado, 15 de Março de 2025


Legislativo Terça-feira, 20 de Junho de 2023, 14:29 - A | A

Terça-feira, 20 de Junho de 2023, 14h:29 - A | A

Reforma tributária

Audiência pública discutirá proposta de Mato Grosso do Sul para a Reforma Tributária

Deputado Pedrossian Neto promove encontro para debater o Fundo de Desenvolvimento Regional e a participação do Estado nas discussões nacionais

Odirley Deotti
Capital News

Uma audiência pública será realizada na próxima segunda-feira (26), às 14h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, para discutir o texto de emenda à PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 110, que abrange a Reforma Tributária em tramitação no Congresso Federal. O evento está sendo organizado pelo deputado Pedrossian Neto (PSD), e conta com a participação da Comissão de Turismo, Indústria e Comércio da Assembleia Legislativa do Estado.

O objetivo principal da audiência é promover um debate sobre a criação do Fundo de Desenvolvimento Regional e apresentar uma proposta que represente os interesses de Mato Grosso do Sul nas discussões nacionais da Reforma Tributária. A proposta em análise tem como objetivo promover mudanças significativas no sistema tributário do país, buscando simplificar e tornar mais justo o recolhimento de impostos. Nesse contexto, é fundamental que Mato Grosso do Sul esteja ativamente envolvido nas discussões, visando garantir a representatividade de seus interesses e necessidades específicas.

A reforma tributária tem sido tema constante em reuniões do Governo do Estado, Alems e também da bancada sul-mato-grossense em Brasília.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS