E as alianças não param de ser anunciadas quando o assunto é o segundo turno das eleições para prefeito em Campo Grande, com duas mulheres na reta final. Adriane Lopes (PP) já recebeu o apoio do governador Eduardo Riedel (PSDB) com anúncio feito ao lado da senadora Tereza Cristina (PL) e agora fortalece sua campanha com o ex-presidente Jair Bolsonaro, principal líder do seu partido.
Por meio das redes sociais, Adriane publicou um vídeo em que Bolsonaro aparece ao lado de Tereza, enaltecendo seu trabalho, inclusive se referindo a ela como “eterna” ministra da Agricultura.
Durante sua fala ele lembra inclusive que de vez em quando tem um desentendimento mas que “depois a gente volta realmente com todo o gás”, isso em função do apoio inicial declarado por Bolsonaro no primeiro turno ao candidato Beto Pereira, derrotado nas urnas.
“Campo Grande, tudo acertado para o segundo turno, página virada, vamos em frente. Adriane, do PP, a nossa candidata à reeleição por essa Capital. Tá o PP, tá aqui também o PL e os outros partidos que virão. O que é mais importante é o entendimento da população como um todo, pela Adriane na reeleição por mais quatro anos à frente de Campo Grande. Desejo de coração que ela tenha sucesso e obviamente entendo ser o melhor no momento para Campo Grande”, finalizou.