Reprodução de vídeo
Bolsonaro declara apoio para reeleição de Adriane Lopes ao lado da Senadora Tereza Cristina
Faltando poucos dias para as eleições que vão definir o segundo turno para a prefeitura de Campo Grande, Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União) têm procurado estratégias e alianças com importantes lideranças do mundo político como forma de angariar cada vez mais votos pela Capital Morena.
Depois do apoio declarado do governador Eduardo Riedel (PSDB), da senadora Tereza Cristina (PL) e da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, que esteve em Campo Grande. Chegou a vez do próprio ex-presidente e maior líder do partido, Jair Bolsonaro, se manifestar mais uma vez engrossando a disputa.
“Nessa reta final, faço um pedido todo especial para vocês”, disse Bolsonaro antes de mencionar seu apoio à atual prefeita no segundo turno das eleições, já na reta final do segundo turno para a prefeitura de Campo Grande.
No início da campanha eleitoral, Bolsonaro havia abraçado o nome de Beto Pereira (PSDB) que tinha como candidata a vice, a coronel PM Neyde (PL) e chegou a prometer que viria ao Estado para participar de encontros, o que acabou não acontecendo.
Agora o ‘Capitão’ abraça mais uma vez o nome de alguém que tem o apoio do governo do Estado.