Campo Grande 00:00:00 Sábado, 23 de Novembro de 2024



Política Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2023, 17:41 - A | A

Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2023, 17h:41 - A | A

Eleição 2024

Deputada Camila Jara confirma ser pré-candidata do PT na eleição de 2024

Jara defende novas formas de pensar e promover política em Campo Grande

Juliana Brum
Capital News

A deputada federal, Camila Jara (PT), afirmou ser pré-candidata ao pleito de 2024 para a prefeitura de Campo Grande pelo partido dos trabalhadores com objetivo de promover novas formas de pensar políticas públicas.

A confirmação veio durante o programa Capital Meio Dia da Rádio Capital 95 FM nesta quarta-feira (27), quando esteve no programa e falou de vários temas como projetos do Governo Federal para o Estado, a importância da Reforma tributária ser a primeira feita de forma democrática e sobre o convite do PT para que ela venha ser o nome a concorrer o pleito de 2024 na Capital.

Camila deu um exemplo do que pode ser feito para arrecadar mais tributos e aliviar para os menos favorecidos, assim ela entrou no assunto da eleição 2024 na Capital do Estado. “As contas para as famílias que mais precisam, para as famílias que recebem menos e taxar as famílias que recebem mais.

Até hoje o IPTU progressivo não foi regularizado e aí a gente vê corte em investimento de saúde porque não tem recurso, mas a gente sabe que tem mecanismos, dá para aumentar a nossa arrecadação e esses mecanismos não são aplicados. Isso é uma falta de respeito com toda a população, então parte dos trabalhadores assim como tem um projeto de país, tem um projeto para Campo Grande, tem um projeto para Dourados e a gente quer que

Campo Grande seja uma capital de oportunidades que realmente não deixe ninguém para trás.” defendeu.

E concluiu com o objetivo de colocar seu nome à disposição do partido. “Então nós entendemos que é preciso entrar nessa disputa porque a gente precisa promover novas formas de pensar no nosso município e mais do que isso, entregar o melhor trabalho possível para a população.”

Capital Meio Dia - 27/12/2023

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS