Campo Grande 00:00:00 Sábado, 21 de Dezembro de 2024


Política Sexta-feira, 11 de Outubro de 2024, 11:43 - A | A

Sexta-feira, 11 de Outubro de 2024, 11h:43 - A | A

Política

Marquinhos Trad rasga o verbo contra Adriane Lopes: “Está obcecada”

Ex-prefeito e vereador mais bem votado da Capital usa redes sociais para criticar candidatura de atual prefeita

Vivianne Nunes
Capital News

Agora chegou a vez do ex-prefeito de Campo Grande e vereador mais bem votado da capital com 8.567 votos nas eleições do dia 6 de outubro, Marcos Marcelo Trad (PDT), usar as redes sociais contra a candidatura da atual prefeita, sua antiga vice, Adriane Lopes (PP), que disputa o segundo turno das eleições.

Entre outras palavras, Marquinhos, como é conhecido, diz que a atual gestora do município está “obcecada” por ele quando resolve colocar em sua ‘conta’ o alagamento das unidades de saúde após as fortes chuvas que atingiram Campo Grande nos últimos dias. Parafraseando um samba antigo, disse que Adriane “pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”.

“Chega de enganar as pessoas, fale a verdade. Pare, pare de culpar os outros pelos seus erros. Assumi-los é prova de humildade, aliás, humildade está lhe faltando desde quando lhe passei a administração”, afirmou.

Marquinhos ainda acusa Adriane de ter comprometido 70% do Fundo Municipal de Saúde, que é a fonte para realizar manutenções e os reparos nas unidades de saúde.

Sobre o anúncio do ex-presidente Jair Bolsonaro a candidatura, ele diz que “não adianta se agarrar em apoios e pessoas que não te conhecem como gestora para convencer o povo. O ex-presidente Bolsonaro conhece a senadora Tereza, não você. Ele está pagando a fatura com a Tereza, não está avalizando sua gestão”, afirmou.

Marquinhos Trad acabou abrindo mão da prefeitura de Campo Grande no último pleito para concorrer ao governo do Estado e em meio a um grande escândalo sexual, após perder para o atual governador, Eduardo Riedel, pediu afastamento e renunciou ao cargo. 

Acompanhe na íntegra a fala do ex-prefeito e vereador eleito por Campo Grande:

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS