Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024


Política Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2023, 10:52 - A | A

Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2023, 10h:52 - A | A

Política

Eduardo Riedel destaca que o seu governo será de diálogo durante sessão na Alems

Os primeiros projetos vão ser de cunho administrativo, afirma Riedel.

Layane Costa e Vivianne Nunes
Capital News

Vivianne Nunes/VW Comunicação - Capital News

Eduardo Riedel destaca que o seu governo será de diálogo durante sessão na Alems

Governador Eduardo Riedel durante a posso dos Deputados na Alems

O governador de Mato Grosso do Sul Eduardo Riedel (PDSB) disse hoje que seu governo será aberto e com muito diálogo. A fala aconteceu durante sessão  solene de instalação da 12ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems) na manhã desta quarta-feira (2) no Plenário Deputado Júlio Maia.

 

Durante a coletiva de imprensa, Riedel destacou que a política não pode ficar presa em torno de si só, ela precisa atender a demanda da sociedade e também a união.

 

“As divergências ideológicas que existem, os posicionamentos, eles marcam a trajetória, a linha do pensamento de cada um. Já a fome, desigualdade, a necessidade de crescimento não tem partido, não tem visão ideológica, tem que acontecer independente do lado a ou b, essa união em torno de propósito é que deve marcar e caracterizar a nossa relação, não só com Assembléia Legislativa, com os poderes de uma maneira geral” afirmou o governador em sua declaração. 

 

Riedel também reforçou que os projetos enviados vão ser explicados, conversados, discutidos não apenas dentro da Assembleia, mas com a própria sociedade e afirmou que a porta do governo sempre estará aberta para discussões com os parlamentares, com assembleias e legislativo e reforça que esse é o objetivo para fazer um governo bastante aberto. 

 

Na ocasião, Riedel destacou que ainda não tem os primeiros projetos prontos para ir à votação, mas tem questões administrativas para serem resolvidas "projetos em torno dessas questões de mais impacto, provavelmente no primeiro trimestre vamos estar formando um conjunto de ações para que a casa possa validar, discutir e encaminhar. Sempre com objetivo de otimizar o funcionamento do governo como um todo.” reforçou.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS