No fim de semana, o vice-governador e candidato ao Senado, Murilo Zauith (DEM), fez campanha por Nova Andradina. Ele caminhou pela cidade com membros da Coligação “Amor, Trabalho e Fé”.
Conforme repassado pela assessoria de imprensa de seu partido, Murilo reafirmou que tentará trazer mais empresas para Mato Grosso do Sul se eleito for. Desta forma, espera gerar mais emprego e renda por meio da troca de incentivos fiscais por investimentos privados.
“As pessoas já entenderam o modelo que eu e o André implantamos em nosso Estado. Optamos por trocar incentivos fiscais por empregos e essa estratégia foi comprovadamente acertada”, argumentou, segundo assessoria.
Ele defendeu também, como forma de se gerar mais empregos e atrair novas indústrias para o Estado, a alteração no teto do sistema simplificado de tributação, o Simples.
Segundo assessoria, uma de suas primeiras propostas como senador, se eleito for, será a apresentação de projeto visando ampliar o teto do Simples, de R$ 2,4 milhões para R$ 3,6 milhões.
Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)
Veja também:
06/09/2010 - 09:54
Dagoberto fala em revisar privatização da malha ferroviária de MS
06/09/2010 - 09:40
Moka visita aldeias da região de Miranda
06/09/2010 - 09:12
Delcídio visita norte de MS e fala em levar investimento para a região