Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 26 de Novembro de 2024


Política Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2009, 13:48 - A | A

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2009, 13h:48 - A | A

Marisa reclama falta de consulta a deputados do BDR sobre vice de André

Marcelo Eduardo - Redação Capital News

A senadora Marisa Serrano (PSDB) lamentou o fato de os parlamentares do BDR (Bloco Democrático Reformista) – formado por tucanos, DEM e PPS – não terem sido ouvidos pelos deputados estaduais peemedebistas que anunciaram o desejo de indicar um nome para ser vice na chapa encabeçada por André Puccinelli (PMDB), na sua tentativa de reeleição.

“Nenhum dos nossos cinco deputados estaduais foi sequer consultado”, disse a vice-presidente nacional dos tucanos, durante evento do governo do Estado, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, no Centro, na manhã desta sexta-feira, 4 de novembro.

Quanto ao fato de conversas acirradas com o PMDB, Marisa é cautelosa: "O PSDB não vai discutir o qque o PMDB vai fazer."

Os membros do BDR na Assembleia Legislativa também já se mostraram descontentes com a atitude dos colegas peemedebistas. O deputado Zé Teixeira (DEM) disse: “Eu não fui consultado. Eu sou da base também. Ou não houve reunião, ou esqueceram de mim” [a última frase, com tom de brincadeira].

Já Reinaldo Azambuja foi mais enfático: “Então o PMDB não precisa de ninguém?”

O BDR na Assembleia é representado pelos parlamentares: Professor Rinaldo, Onevan de Matos, Reinaldo Azambuja, Dione Hashioka e Ary Rigo, pelo PSDB; Diogo Tita pelo PPS; e Zé Teixeira pelo DEM.

Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS