**Título**: Tempestade Com 2.455 Raios Atinge Campo Grande; Previsão de Chuva Persiste no Domingo
**Subtítulo**: Chuva intensa e raios causaram surpresa no feriadão, e a previsão indica mais chuvas, com possibilidade de nevoeiro e chuviscos no domingo.
Na noite de sexta para sábado, Campo Grande registrou uma forte tempestade, com 2.455 raios entre as 20h e as 8h, de acordo com o meteorologista Natálio Abrahão. A tempestade causou estrondos que alarmaram os moradores, como foi o caso de Elizete Freitas, que acordou assustada com um dos raios próximos à sua residência. "Parecia que estava explodindo alguma coisa", relatou ela.
Além da intensa atividade elétrica, a chuva também foi volumosa. A região do Jardim Panamá acumulou quase 100 mm de precipitação, e o Santa Luzia, 67,2 mm, enquanto o Carandá Bosque registrou 67,8 mm. Embora o sábado tenha trazido chuvas mais leves, o impacto da tempestade foi notável, com relatos de dificuldades para os moradores.
A previsão para o domingo indica que a frente fria que causou a tempestade deve seguir em direção ao norte do estado, mas as chuvas podem continuar, com chuviscos e nevoeiro sendo possíveis no centro-sul de Mato Grosso do Sul. A intensidade das chuvas deve diminuir, mas o tempo instável pode persistir, exigindo atenção dos moradores.