Lucas Figueiredo/CBF

Seleção de Tite deve usar a estrutura da Granja Comary, em Teresópolis, para os jogos de março
A última partida em casa da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Catar 2022 mudou de local. A partida contra o Chile, no dia 14 de março, que seria na Arena Fonte Nova, agora será disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Brasil enfrenta, no dia 29 de março, a Bolívia na cidade de La Paz pela última rodada e aguarda a Fifa agendar o jogo contra a Argentina, pela sexta rodada, para encerrar sua participação.
O confronto da Seleção com o Chile havia sido anunciado para Salvador em outubro do ano passado. Porém, devido às restrições de público vigentes no estado da Bahia, a CBF optou por alterar o local do jogo. "Queremos estar cada vez mais próximo do torcedor. Ainda mais para esse jogo que será o último no Brasil antes da Copa do Mundo. Respeitamos e entendemos as restrições vigentes em Salvador, mas é nosso desejo atuar para o maior público possível dentro das normas sanitárias" - disse Juninho Paulista, coordenador da Seleção Brasileira.
A última partida da Seleção Brasileira no Maracanã disputando Eliminatórias foi em outubro de 2008 em um empate sem gols contra a Colômbia. "Jogar no Maracanã também nos possibilita uma logística melhor de treinamentos e deslocamentos. Vamos utilizar a Granja Comary durante toda a preparação", explicou Juninho.
Líder das Eliminatórias e garantido na Copa do Mundo, o Brasil tem 39 pontos e segue invicto na competição nos 15 jogos que disputou – 12 vitórias e três empates. Também invicta e classificada, a Argentina tem 35 pontos. Equador com 25 pontos e Uruguai com 22 completam o G4. A vaga na repescagem é do Peru, com 21 pontos.