Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 19 de Setembro de 2024



Justiça Quinta-feira, 19 de Setembro de 2024, 13:12 - A | A

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2024, 13h:12 - A | A

Justiça

Caso “Playboy da Mansão”: Jamilzinho e Marcelo Rios são condenados a 15 anos em regime fechado

Pena de todos os envolvidos somam 41 anos de prisão

Elaine Oliveira
Capital News

As sentenças do segundo júri da Operação Omertà, caso “Playboy da Mansão”, foram proferidas nesta quinta-feira (19) foram quatro dias de julgamento (três inteiros e o quarto contando o passar da meia-noite de quarta para quinta) que resultaram na condenação de Jamil Name Filho, conhecido como Jamilzinho, Marcelo Rios, Everaldo Monteiro de Assis e Rafael Antunes Vieira pela morte de Marcel Costa Hernandes Colombo ocorrida em outubro de 2018, em Campo Grande.

Jamilzinho e Marcelo Rios foram condenados a 15 anos em regime fechado; Everaldo deve cumprir 8 anos e 4 meses em regime fechado, além de perder o cargo de investigador da Polícia Federal; e Rafael 2 anos e 6 meses, cumprindo sua pena em liberdade. Juntos somam 41 anos de prisão, a decisão foi do juiz Aluízio Pereira dos Santos da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

Entenda o caso

A vítima foi assassinada no dia 18 de outubro de 2018, quando estava em uma cachaçaria na avenida Fernando Correa da Costa, no fim da tarde. O amigo de Marcel que estava sentado à mesa com ele ficou ferido.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS