Campo Grande 00:00:00 Domingo, 13 de Abril de 2025


Polícia Quinta-feira, 10 de Abril de 2025, 14:54 - A | A

Quinta-feira, 10 de Abril de 2025, 14h:54 - A | A

Mal súbito

Jovem morre após mal súbito durante surto em Sidrolândia

Wemerson da Silva, de 23 anos, teve colapso após agredir avós

Viviane Freitas
Capital News

Durante a madrugada desta quinta-feira (10), um jovem de 23 anos morreu após sofrer um mal súbito no bairro Pé de Cedro, em Sidrolândia (MS). Wemerson da Silva Matos chegou agitado e agressivo à casa dos avós, onde acabou agredindo os familiares antes de ser contido por parentes e vizinhos, conforme relato da polícia. O caso foi registrado após a corporação ser acionada por conta de uma briga familiar.

De acordo com depoimentos, o rapaz quebrou objetos da casa e esganou a avó. O avô, ao tentar intervir, também foi agredido. Testemunhas informaram que, após ser contido por outros familiares, Wemerson apresentava palidez extrema e tinha saliva esbranquiçada. Em seu bolso, foi encontrada uma embalagem plástica usada para armazenar cocaína.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o jovem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sidrolândia. Apesar das manobras de reanimação feitas pela equipe médica, ele não resistiu e teve o óbito confirmado na unidade de saúde. O caso foi repassado às autoridades para investigação detalhada.

O corpo do jovem foi encaminhado para exames necroscópicos que devem confirmar a causa exata da morte. A polícia informou que outras testemunhas serão ouvidas nos próximos dias para esclarecer os acontecimentos e a possível ligação entre o uso de substâncias e o surto comportamental.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS