Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2024


Executivo Terça-feira, 03 de Dezembro de 2024, 07:55 - A | A

Terça-feira, 03 de Dezembro de 2024, 07h:55 - A | A

Visita Institucional

Eduardo Riedel recebe ministros do STF e reafirma parceria com o judiciário

Encontro institucional antecede a 18ª edição do Encontro Nacional do Poder Judiciário, que será realizado em Campo Grande

Viviane Freitas
Capital News

O governador Eduardo Riedel recebeu, nesta segunda-feira (2), os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), Luís Roberto Barroso, presidente da Corte, e Edson Fachin, vice-presidente, no Gabinete do Receptivo. A visita institucional antecede a 18ª edição do Encontro Nacional do Poder Judiciário, que será realizado em Campo Grande.

Além dos ministros, participaram do encontro o presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro, o vice-governador Barbosinha, os secretários Rodrigo Perez (Segov) e Ana Nardes (adjunta da Segov), e a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia.

Agência de Notícias

Eduardo Riedel recebe ministros do STF e reafirma parceria com o judiciário

Encontro institucional antecede a 18ª edição do Encontro Nacional do Poder Judiciário, que será realizado em Campo Grande

O governador Eduardo Riedel destacou a importância da parceria com o Poder Judiciário para o desenvolvimento do Estado: "A relação harmônica entre as instituições é um dos pilares da nossa gestão. Esse encontro é uma oportunidade para reafirmarmos o compromisso com o fortalecimento do Judiciário e a cooperação mútua para a melhoria dos serviços à população."

O governador também participará da abertura da 18ª edição do Encontro Nacional do Poder Judiciário, que ocorrerá nos dias 2 e 3 de dezembro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande. O evento é promovido pelo CNJ.

O Encontro Nacional do Poder Judiciário é o maior evento do Judiciário brasileiro, reunindo magistrados, servidores e autoridades de tribunais estaduais, federais, trabalhistas, eleitorais e militares. Também participam presidentes de tribunais, corregedores de Justiça e membros da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS