Neste final de semana, Mato Grosso do Sul registrou cinco mortes em diferentes tipos de incidentes, incluindo homicídios, atropelamentos e acidentes de trânsito. Duas vítimas fatais ocorreram em Campo Grande, enquanto três pessoas morreram em cidades do interior do estado.
No sábado (15), o atropelamento da corredora Danielle Oliveira, de 41 anos, em Campo Grande, chamou a atenção. Ela foi atingida por um Fiat Pulse enquanto corria com um grupo na MS-010. O motorista, de 22 anos, dirigia em zigue-zague na rodovia e atingiu duas corredoras. Danielle morreu no local, e a outra vítima foi levada com escoriações para a UPA do Coronel Antonino. O motorista estava visivelmente embriagado e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
No domingo (16), a adolescente Marjorie Rosa Nunes, de 17 anos, perdeu a vida em Dourados após um acidente na rodovia próxima ao Distrito de Panambi. Ela era passageira de uma caminhonete que capotou depois do motorista perder o controle da direção. No interior do estado, em Ivinhema, o homem de 27 anos, Delsio Emanuel Lopes de Oliveira, foi morto com um tiro, e a polícia investiga o caso de homicídio.
Ainda no interior, em Jaraguari, Augusto Spinola Costa, de 60 anos, morreu após capotar seu carro na MS-244, no km 550, enquanto dirigia um VW Gol. Já em Campo Grande, Ewerton Ortiz foi encontrado morto por populares na Vila Moreninha III, após fugir da UPA. O corpo foi encaminhado ao IMOL para investigação das causas da morte.