Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2025


Polícia Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2025, 16:45 - A | A

Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2025, 16h:45 - A | A

Tragédia

Cinco mortos em acidentes e crimes em Mato Grosso do Sul neste final de semana

Duas vítimas fatais ocorreram em Campo Grande, enquanto três pessoas morreram em cidades do interior do estado

Viviane Freitas
Capital News

Neste final de semana, Mato Grosso do Sul registrou cinco mortes em diferentes tipos de incidentes, incluindo homicídios, atropelamentos e acidentes de trânsito. Duas vítimas fatais ocorreram em Campo Grande, enquanto três pessoas morreram em cidades do interior do estado.

No sábado (15), o atropelamento da corredora Danielle Oliveira, de 41 anos, em Campo Grande, chamou a atenção. Ela foi atingida por um Fiat Pulse enquanto corria com um grupo na MS-010. O motorista, de 22 anos, dirigia em zigue-zague na rodovia e atingiu duas corredoras. Danielle morreu no local, e a outra vítima foi levada com escoriações para a UPA do Coronel Antonino. O motorista estava visivelmente embriagado e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

No domingo (16), a adolescente Marjorie Rosa Nunes, de 17 anos, perdeu a vida em Dourados após um acidente na rodovia próxima ao Distrito de Panambi. Ela era passageira de uma caminhonete que capotou depois do motorista perder o controle da direção. No interior do estado, em Ivinhema, o homem de 27 anos, Delsio Emanuel Lopes de Oliveira, foi morto com um tiro, e a polícia investiga o caso de homicídio.

Ainda no interior, em Jaraguari, Augusto Spinola Costa, de 60 anos, morreu após capotar seu carro na MS-244, no km 550, enquanto dirigia um VW Gol. Já em Campo Grande, Ewerton Ortiz foi encontrado morto por populares na Vila Moreninha III, após fugir da UPA. O corpo foi encaminhado ao IMOL para investigação das causas da morte.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS