Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 25 de Julho de 2022, 10:58 - A | A

Segunda-feira, 25 de Julho de 2022, 10h:58 - A | A

Preso

PRF que matou empresário após discussão no trânsito se entregou

Policial foi condenado a mais de 23 anos de prisão

Iury de Oliveira
Capital News

Deurico Ramos/Capital News

Reconstituição da morte de empresário chega ao fim após 3h

Ricardo Hyun Su Moon, contribuiu com perícia durante reconstituição da morte do empresário Adriano

O Policial Rodoviário Federal (PRF) Ricardo Hyun Su Moon se entregou à polícia no último sábado (23) após ser condenado a 23 anos e 4 meses pela morte do empresário Adriano Corrêa do Nascimento, em dezembro de 2016, após uma briga de trânsito.

 

O policial  se entregou na tarde de sábado à Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras). O pedido de prisão contra ele havia sido emitido na sexta-feira (22).

 

Caso

O assassinato aconteceu na madrugada do dia 31 de dezembro após Adriano e dois amigos saírem de uma balada na Capital. O policial que estava a caminho do trabalho alega que foi fechado por Adriano.

 

Adriano foi atingido por dois tiros, mas ainda conseguiu dirigir por uma quadra até perder a direção do veículo e bater em um poste de iluminação.

 

Alexander de Leite, amigo do empresário que estava presente no local, afirmou que “a discussão começou na esquina da boate localizada no bairro Amambai, por que o Adriano ao sair com o carro dele arranhou o carro do policial”.

 

Capital TV da época do crime

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS