A conquista dos 15.994 votos somado aos mais de 52 mil votos alcançados pela legenda do PSD, elegeram na noite de domingo (02), Pedrossian Neto pela primeira vez, deputado estadual de Mato Grosso do Sul.
- Saiba mais
- Tiago Vargas ataca e chama Pedro Pedrossian de Palyboy mimado
- Vereador é condenado e terá que tirar vídeo contra Reinaldo Azambuja
- Pedro Pedrossian Neto será diplomado deputado estadual
- PGE derruba liminar e Pedro Pedrossian Neto assume vaga na assembleia
- Justiça mantém suspensão que impede o vereador Tiago Vargas de assumir na assembleia
- Ministério Público pede condenação do vereador Tiago Vargas
- Tiago Vargas continua inelegível após decisão de procurador geral
- Reinaldo Azambuja pede aumento da pena contra Tiago Vargas
- Tiago Vargas deve assumir como deputado em 2023 após decisão da Justiça
Foram horas de angústias e informações desencontradas até o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), às 21h30, confirmar a homologação da vitória de Pedrossian Neto para o legislativo.
Pedro Neto não segurou a emoção, e foi recebido com festa, carregado pelos seus apoiadores no comitê de campanha, discursou juntamente com sua esposa, Mariana, e seus filhos e sobrinhos.
“Eu amo vocês! Obrigado por estarem junto comigo em todos esses dias de campanha, sofrida mas que conseguimos sair vitoriosos! Quero vocês juntos comigo, como eu disse, serei o deputado estadual que vai fazer a diferença na Assembléia Legislativa. Não vou decepcionar vocês!”
Após dos emocionados discursos, Pedrossian Neto encerrou os agradecimentos com a oração do Pai Nosso, onde todos os presentes oraram juntamente com ele em uma só voz.
Ver essa foto no Instagram