Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 26 de Novembro de 2024


Polícia Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 15:09 - A | A

Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 15h:09 - A | A

Justiça

Filho de desembargadora é condenado a 8 anos

Inicialmente acusado ficará em regime fechado, mas poderá recorrer em liberdade

Elaine Silva
Capital News

Imagens/TV GLOBO

Ministério Púlico de Mato Grosso do Sul quer que filho de desembargadora volte para o presídio

Breno Solon Borges

 

Filho da desembargadora Tânia Borges, Breno Solon Borges, foi condenado a oito anos e dez meses de prisão por tráfico de droga. Inicialmente ele terá que ficar em regime fechado, mas poderá recorrer em liberdade. No entanto, Breno responde a outros processos. A decisão, publicada ontem no Diário Oficial da Justiça, é da juíza Camila de Melo Mattioli Pereira, da Comarca de Água Clara.

 

Breno está preso na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, acusado de organização criminosa, e lavagem de dinheiro,segundo o site JPNews. Ele foi preso em abril de 2017 pela Polícia Rodoviária Federal em Água Clara, na companhia da namorada Isabela Lima Vilalva e do serralheiro Cleiton Jean Sanches Chave.

 

Caso

Breno é apontado como integrante de uma quadrilha, que planejava resgatar um preso no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas. O plano foi descoberto pela Polícia Federal e, por meio de decisão judicial, foram identificados os integrantes da organização criminosa, entre eles, Breno, que seria responsável pelo transporte de drogas e armas.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS