Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 25 de Junho de 2018, 10:05 - A | A

Segunda-feira, 25 de Junho de 2018, 10h:05 - A | A

Copa do Mundo Rússia 2018

Tite deve definir time nos treinos desta segunda em Sochi

Brasil tem jogo decisivo contra a Sérvia na quarta-feira fechando a primeira fase

Rogério Vidmantas
Capital News

Lucas Figueiredo/CBF

Seleção Brasil Treino

Meias Paulinho e Casemiro fizeram trabalho regenerativo neste domingo

A Seleção Brasileira faz nesta segunda-feira (25) os treinos que devem definir o time que enfrenta a Sérvia na partida decisiva desta quara, fechando a primeira fase da Copa do Mundo da Rússia 2018. A expectativa será pela manutenção ou não do time que começou os dois primeiros jogos na competição e que não foram bem no empate com a Suíça e no primeiro tempo da vitória sobre a Costa Rica.


Com todo o grupo em campo neste domingo - apenas Danilo e Douglas Costa ficaram de fora em tratamento de lesões -, o técnico Tite comandou um treino com bola para os jogadores que ficaram na reserva ou entraram no decorrer do jogo contra a Costa Rica. Eles foram divididos em três times e exercitaram a troca rápida de passes em espaço reduzido. Os atletas que começaram a partida seguiram no processo de recuperação física e fizeram atividades leves com os preparadores físicos Fábio Mahseredjian e Ricardo Rosa.

Nos próximos trabalhos, Tite deve montar o time que enfrenta a Sérvia. Após o último jogo, eram fortes as especulações sobre mudanças, principalmente relacionadas ao fraco desempenho do meias Paulinho e William, mas a confirmação da contusão de Douglas Costa, o mais cotado para entrar no time pode ter feito o treinador mudar de ideia.

Douglas e o lateral Danilo, outro entregue ao Departamento Médico, seguem em tratamento intensivo e o médico Rodrigo Lasmar não confirma se os dois estarão liberados para os jogos seguintes em caso de classificação – Brasil joga por um empate para avançar às oitavas de final. “Não podemos dar dia de retorno para casos de lesão muscular. Estamos otimistas sobre a participação deles ainda na competição dependendo do nosso desempenho nas próximas etapas”, resumiu.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS