Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Política Domingo, 30 de Outubro de 2022, 09:29 - A | A

Domingo, 30 de Outubro de 2022, 09h:29 - A | A

Eleições 2022

Simone Tebet nega pretensão para ministério de Lula durante voto na Capital

Simone defende a democracia e afirma ser um dia de paz e amanhã de reconstrução da pátria

Juliana VB
Capital News

Deurico/Capital News

Simone Tebet nega pretensão para ministério de Lula durante voto na Capital

Simone Tebet

Simone Tebet (MDB), votou na Capital e afirmou que não tem pretensão e nem acertos para assumir ministérios caso o candidato à Presidência Lula (PT) ganhe. Ela votou em  Eduardo Riedel (PSDB), acompanhando seu marido. 

 

A ex-candidata à presidência afirmou o seu compromisso com a Democracia e afirmou que hoje deve ser um dia de paz. "Hoje estamos diante do dia mais importante de toda nossa geração quando falamos da democracia, e hoje o povo escolhe o futuro que quer para seus filhos, e espero que a vontade do eleitor seja acatada. Hoje é um dia de serenidade e espero que amanhã tenhamos um dia de recomeço. Dito isto, fico muito feliz de estar do lado certo da história, hoje estar defendendo a democracia não tem preço, não defendo Lula nem PT, defendo um projeto que não seja racista, não seja missogeno, estar do lado certo da história não tem preço.", defendeu a ex-candidata.

Deurico/Capital News

Simone Tebet nega pretensão para ministério de Lula durante voto na Capital

Simone Tebet

 

Simone também falou que faz parte do momento que vivemos ter opositores. Ela luta pelo democracia, imprensa livre, temos um país a ser construído, quanto a mentira aparece e o fake news. 

 

Ela garante que não tem pretensão em assumir Ministérios, caso o Lula, ganhe. "Eu não tenho pretensão a carga nenhum, sou candidata a servir o Brasil. Diante deste momento como brasileira e sul-mato-grossense, como uma mulher brasileira estar aqui me posicionando.", afirmou Simone. 

 

Tebet também afirmou que os cinco pontos pedidos por ela como um ministério mais igualitário, zerar as filas de consultas e exames atrasados diante da pandemia e a questão da educação, além do respiro de resolver quem ganha até três salários mínimos e estar endividados, está no plano de Governo do petista. 

Comente esta notícia

Auta Martins Marques Guimarães 30/10/2022

Parabéns, tenho orgulho em ser mulher e poder conviver em um mundo onde temos mulheres vomo a Senhora , sinto_me muito feliz de ter também escolhido o lado da paz, da esperança e do amor, quero deixar para minhas gerações futuras um pais onde todas as pessoas tenham direitos iguais.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS