Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 20 de Setembro de 2022, 13:28 - A | A

Terça-feira, 20 de Setembro de 2022, 13h:28 - A | A

Eleições 2022

Para impulsionar crescimento, Simone Tebet defende reforma tributária

Candidata propõe também foco no empreendedorismo

Iury de Oliveira
Capital News

Reporodução/Redes Sociais

Para impulsionar crescimento, Simone Tebet defende reforma tributária

Simone Tebet em visita a São Vicente, na Baixada Santista, em São Paulo

A candidata à Presidência da República, Simone Tebet (MDB), ressaltou nesta a importância da reforma tributária para alavancar o crescimento do país.Em agenda no município de São Vicente, na Baixada Santista, em São Paulo, na última segunda-feira (19), Simone ressaltou a importância estratégica do terminal portuário de Santos para a economia regional, nacional e internacional.

 

“Falo de um porto que administra e comercializa um quarto da balança comercial do Brasil. Mas, ao mesmo tempo, precisamos não só exportar, mas importar insumos para que a indústria possa ter matérias-primas mais baratas para gerar emprego e renda e ser competitiva. Ao mesmo tempo, essa riqueza precisa ficar aqui”, afirmou a candidata que defende, além da reforma tributária, foco no empreendedorismo no país.

 

“Sei dos problemas daqui, como falta de moradia e infraestrutura. Para resolver isso, é preciso não só igualar o Brasil dentro de suas regionalidades, mas fazer o dever de casa. A vacina econômica se chama reforma tributária, diminuir a carga tributária da indústria para que gere emprego e renda, garantindo produtividade. Ao mesmo tempo, ter um olhar especial para o empreendedorismo, particularmente no empreendedorismo feminino”, argumentou.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS