Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 07 de Dezembro de 2021, 18:41 - A | A

Terça-feira, 07 de Dezembro de 2021, 18h:41 - A | A

Eleições 2022

MDB irá homologar pré-candidatura de Simone Tebet à presidência

Senadora de MS disputará o cargo nas eleições de 2022

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação

‘Chega a ser cruel’ diz Simone Tebet sobre o veto do presidente

Simone Tebet (MDB)

Executiva Nacional do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), anunciou a homologação da pré-candidatura de Simone Tebet à Presidência da República nas eleições de 2022. Senadora de Mato Grosso do Sul, Simone é considerada a grande aposta do partido para a disputa eleitoral.

 

Presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi (SP) destaca que Tebet é o nome mais apropriado para o pleito eleitoral. “A candidatura da Simone nasceu por uma vontade da nossa militância, que se identifica muito com ela: uma mulher séria, mãe e professora que sempre foi do MDB. De março para cá, conversei com dirigentes da sigla que concordaram com esse desafio para 2022”.

 

Senadora da República desde 2015, Simone Tebet foi vice-governadora, deputada estadual e prefeita do município de Três Lagoas. Ao longo de sua carreira no Senado, Tebet foi a primeira mulher a comandar a Comissão de Constituição e Justiça e a primeira a concorrer à Presidência do Senado.

 

De acordo com o MDB, a reunião da Executiva contará com a participação dos presidentes dos diretórios estaduais, governadores e prefeitos do MDB. 

 

Serviço: 

O evento “MDB lança Simone Tebet 2022”, será realizado nesta quarta-feira (8), às 10h, no Hotel San Marco, SHS quadra 5 bloco C, Brasília-DF.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS