Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 21 de Novembro de 2024



Política Quarta-feira, 27 de Julho de 2022, 10:54 - A | A

Quarta-feira, 27 de Julho de 2022, 10h:54 - A | A

Eleições 2022

Marun diz que MDB não chega unido em convenção nacional

Ex-ministro fez apelo aos que não estão juntos no apoios a Simone Tebet

Iury de Oliveira
Capital News

Deurico Brandão/Capital News

“André Puccinelli não pensa em disputar a Prefeitura, porém analisa as eleições de 2022”, diz Marun

Ex-ministro Carlos Marun

Durante a convenção nacional do MDB na manhã desta quarta-feira (27) o ex-ministro e coordenador do conselho político do partido Carlos Marun disse que o partido não chega unido na convenção e questiona membros do partido que não apoiam Simone Tebet.

 

Durante o seu discurso, Marun disse estar orgulhoso pela escolha de Simone Tebet à presidência e lamentou que tenha emedebistas que não a apoiam, “Nosso MDB não chega unido nesta convenção, faço o apelo que nossos companheiros que não apoiam que a partir de agora sigam conosco, até porque não seguirem conosco não são bons companheiros" enfatizou o ex-ministro.

 

Marun continuou dizendo que se a democracia brasileira estabelece a eleição em dois turnos, ela estabelece um caminho e esse caminho deve passar ao respeito a decisão partidária no primeiro. “Infelizmente companheiros nossos estão querendo disputar  o segundo turno antes do primeiro”, disse Marun. 

 

Ele encerrou questionando o motivo desses companheiros, que ressaltou ser minoria, não estarem juntos votando com Simone na convenção.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS