Campo Grande Domingo, 19 de Maio de 2024



Cotidiano Terça-feira, 21 de Março de 2023, 07:29 - A | A

Terça-feira, 21 de Março de 2023, 07h:29 - A | A

Justiça

Agetran leva Flexpark à Justiça após um ano de concessão

Os valores remanescentes, somados, totalizam mais de R$ 3 milhões

Viviane Silva
Capital News

Foto : Anderson Ramos - Capital News Flex Park

Nova empresa deve substituir a flexpark em Campo Grande

 

A falha na comunicação entre Agetran e Flexpark, fez com que a agência municipal cobrasse explicações na Justiça, por meio de ação ajuizada nesta semana. Hoje (22) faz  um ano que a concessão da Flexpark para operação do Estacionamento Regulamentado de Campo Grande terminou.

Após essa suspensão, em março do ano passado, muitos cidadãos ficaram com seus créditos retidos nas da Flexpark. Os valores remanescentes, somados, totalizaram no ano passado um total de R$ 3.745.038,78.

Na ação da Agetran, o órgão pede os extratos mensais da conta em que estão depositados os valores arrecadados por meio das tarifas arrecadadas com a cobrança do estacionamento, relatório e planilha detalhada dos valores ressarcidos, e ainda banco, agência e conta corrente onde estão depositados os créditos de estacionamento pagos pelos cidadãos, caso eles ainda existam. 

Na eventualidade de inexistência da planilha e do detalhamento dos recursos recebidos pela Flexpark, a Agetran requer ainda a quebra do sigilo fiscal e bancário da empresa, e também uma perícia judicial sobre a conta da empresa.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS