Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Política Domingo, 02 de Outubro de 2022, 10:25 - A | A

Domingo, 02 de Outubro de 2022, 10h:25 - A | A

Eleições 2022

Simone Tebet vota em Campo Grande e aguarda 2º turno

Candidata à presidência do Brasil segue para São Paulo onde aguarda os resultados

Elaine Oliveira e Iury de Oliveira
Capital News

Deurico/Capital News

Simone Tebet vota em Campo Grande e aguarda 2º turno

Simone Tebet acredita estar no 2º turno

"Estou muito feliz porque hoje a democracia se fortalece. Primeiro porque é o povo na rua escolhendo os candidatos que vão representá-lo em todas as esferas. Segundo porque apesar dos percalços e violência hoje se encerra um ciclo e em breve saberemos os resultados deste primeiro turno", afirmou a candidata à presidência do Brasil, Simone Tebet (MDB) ao votar na Escola Lúcia Martins Coelho, Jardim dos Estados, em Campo Grande. 

Deurico/ Capital News

Simone Tebet vota em Campo Grande e aguarda 2º turno

Simone vota em Campo Grande e segue para São Paulo

 

Tebet chegou por volta das 9h (de MS) acompanhado da sua mãe Fairte Tebet. Em declaração à imprensa, a candidata disse que está pronta para aceitar os números. "Apesar de todo o barulho, quem quer que perca as eleições, todos aceitarão os resultado das urnas. Na minha visão esta não é uma eleição de um turno só, as pesquisas mostram e historicamente essa é uma eleição de dois turnos e devemos estar vigilantes e atentos à democracia. Estou esperançosa e os resultados nós saberemos apenas depois do último voto", relatou. Simone ainda complementou falandon que está esperançosa para seguir no 2º turno. 

 

Após votar a candidata segue para São Paulo acompanhar sua vice Mara Gabrilli na votação, depois acompanhará a apuração, concedendo uma entrevista coletiva no comitê de campanha ao final dos resultados.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS