Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2023, 17:01 - A | A

Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2023, 17h:01 - A | A

Polícia

Justiça determina sigilo externo no processo do ex-prefeito Marquinhos Trad

A decisão foi publicada no Diário Oficial da Justiça

Layane Costa
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Marquinhos Trad

Marquinhos Trad

A Justiça determinou nesta segunda-feria (6) o sigilo externo no processo em que o ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad é acusado por assédio sexual e se tornou réu.

 

Segundo informações, o pedido para o sigilo foi feito pelas advogadas que representam Marquinhos,após vazamento de informações das investigações. 

 

A decisão foi publicada no Diário Oficial da Justiça, alegando que “diante da manifestação defensiva, comprovando acesso a informações do processo, por terceiros e segredo de justiça já estabelecido para assegurar o direito à intimidade dos envolvidos - réus e vítimas - determino que o presente feito tramite também sob sigilo externo, no qual somente os representantes cadastros conseguem consultar os autos na íntegra.”

 

Segundo ainda o Tribunal da Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) os réus e seus procuradores deverão solicitar senha de acesso junto ao cartório.

 

A reportagem do Capital News entrou em contato com a advogada Andréa Flores e não teve retorno até o fechamento da matéria.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS