Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 09 de Agosto de 2022, 08:36 - A | A

Terça-feira, 09 de Agosto de 2022, 08h:36 - A | A

Operação

Prefeitura amanhece com operação policial que investiga o ex-prefeito Marquinhos Trad por assédio sexual

Polícia solicitou saída dos funcionários e prefeitura não tem expediente neste momento

Iury de Oliveira
Capital News

A. Ramos/Capital News

Prefeitura amanhece com operação policial em investigação sobre assédio sexual contra o ex-prefeito Marquinhos Trad

Prefeitura amanhece com operação policial

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) realiza nesta manhã de terça-feira uma operação na Prefeitura de Campo Grande. A operação faz parte do inquérito que investiga denúncias de assédio sexual contra o ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad.

 

Segundo a delegada Maíra Pacheco, são cumpridos mandados de busca e apreensão que não revelou quais são por conta do segredo de justiça. De acordo com a apuração do Capital News a polícia civil, chegou na prefeitura por volta de 4:50 da manhã e começaram as buscas.

 

O expediente na prefeitura ainda não começou e a prefeita Adriane Lopes não está no local. Os trabalhos só devem começar após o fim da operação policial.

A. Ramos/Capital News

Prefeitura amanhece com operação policial que investiga o ex-prefeito Marquinhos Trad por assédio sexual

Prefeitura amanhece com operação policial

 

Relembre o caso

Marquinhos Trad, e outras quatro pessoas, são investigados por assédio sexual, importunação sexual, estupro na forma tentada e favorecimento a prostituição após um inquerito ser aberto para apurar denuncias contra ele. Inicialmente eram quatro mulheres denunciando.

 

O inquérito também apura se essas mulheres teriam ganho vantagens em troca desses encontros que segundo denúncias aconteceram no gabinete do então prefeito. Outras pessoas também estão sendo investigadas em possível esquema.

 

A defesa do ex-prefeito alega que tudo nãop passa de uma armção política contra o candidato e que as denunciante foram cooptadas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS