Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 21 de Novembro de 2024



Política Sexta-feira, 29 de Julho de 2022, 17:11 - A | A

Sexta-feira, 29 de Julho de 2022, 17h:11 - A | A

Inquérito

Após instauração de inquérito policial, Marquinhos Trad se manifesta em rede social sobre acusações de assédio sexual

Em véspera de convenção, alegando armação política, candidato busca MPF

Iury de Oliveira
Capital News

 

O ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad se manifestou através das redes socias sobre as denúncias de assédio sexual. Marquinhos afirma ter recorrido ao Ministerio Publico Federal para intaurar inquerito de abuso de poder politico, economico e crime eleitoral contra quem, segundo Marquinhos “montou o inquerito contra ele”.

 

Pedindo desculpas a esposa e as filhas, Trad confirmou relacionamentos extraconjugais e diz que deve a familía e a Deus, mas nega ter cometido qualquer crime.  

 

O ex-prefeito vai confirmar sua candidatura ao governo do estado de Mato Grosso do Sul em convenção do PSD e do Patriota, que será realizada no sábado (30) às 9h da manhã no clube Nipônico Associação Esportivo e Cultural Nipo Brasileira. 

 

Relembre o caso

Marquinhos Trad é investigado por assédio sexual após um inquerito ser aberto para apurar denuncias contra ele. Inicialmente eram quatro mulheres denunciando, mas esse número cresceu. A quantidade total de denúncias não foi divulgada por conta do caso estar em segredo de justiça.

 

O inquerito tambem apura se essas mulheres teriam ganho vantagens em troca desses encontros que segundo denuncias aconteceram no gabinete do então prefeito. Outras pessoas também estão sendo investigadas em possível esquema.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS