Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2016, 09:42 - A | A

Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2016, 09h:42 - A | A

Recurso

Prefeitura entra com recurso judicial para garantia de salário dos funcionários da Seleta e Omep

O prefeito afirma que mesmo a favor do judiciário, existem pessoas inocentes que não podem ser condenadas

Myllena de Luca
Capital News

A Prefeitura de Campo Grande entrará com recurso judicial para garantia de salário dos funcionários da Sociedade Caritativa e Humanitária (Seleta) e Organização Mundial para Educação Pré-Escolar (Omep). O prefeito, Alcides Bernal, divulgou um vídeo explicando o caso para todos os trabalhadores no último fim de semana.


A justiça emitiu uma decisão determinando a rescisão do contrato de trabalho com as duas entidades. Bernal afirma que são mais de 4 mil pessoas e muitas delas trabalham de forma digna, ele ainda comenta que está de acordo com o judiciário e Ministério público.

O prefeito afirma que mesmo a favor, existem pessoas inocentes que não podem ser condenadas. A expectativa é depositar o salário na conta do funcionário, e não na conta da Seleta e Omep. “Campo Grande não permite mais injustiça, chega de injustiça”, afirma Bernal.

O vídeo foi publicado nas redes sociais no fim de semana. Bernal afirmou que nesta segunda-feira (19), o procurador geral entrará com recurso judicial para garantia de salário dos funcionários.

 

Vídeo

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS