Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 19 de Julho de 2017, 09:35 - A | A

Quarta-feira, 19 de Julho de 2017, 09h:35 - A | A

Convocação

Secretaria convoca 468 aprovados em processo para Programa de Contratação Temporária

Vagas correspondem a decisão judicial referente a Omep e Seleta

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Seleta

Sede da Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária em Campo Grande

Atendendo a decisão judicial de extinguir os convênios com a Omep (Organização Mundial para Educação Pré-Escolar) e Seleta ( Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária) e substituir os profissionais que atuavam nas entidades, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Sas) e Secretaria Municipal de Gestão (Seges), publicou nesta terça-feira (18) em edição extra do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande, o edital n. 03/2017-03) a convocação dos candidatos classificados no processo seletivo simplificado do Programa de Contratação Temporária.

Ao todo são 468 novas oportunidades de trabalho, sendo 98 vagas para cuidador social, 120 para educador social, 40 para encarregado de manutenção, 70 para auxiliar de manutenção e 40 para auxiliar social II. Os salários variam de R$ 1.049,00 a R$ 1.320,00 para carga horária de 40 horas semanais.

Os convocados, conforme anexo único ao edital, deverão comparecer, de acordo com o cronograma publicado, na Secretaria Municipal de Assistência Social – Rua dos Barbosas, nº 321, Bairro Amambaí, Campo Grande, para orientação sobre o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

Para assumir a vaga os pretendentes devem passar por todos os requisitos exigidos no edital, ter mais de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e com o serviço militar (caso for homem) e não acumular cargos ou serviço público.O local de lotação será definido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, de acordo com as necessidades existentes nas Unidades da SAS.

A lista completa dos candidatos pode ser conferida no link http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS