Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 21 de Novembro de 2024



Política Quarta-feira, 05 de Outubro de 2022, 14:34 - A | A

Quarta-feira, 05 de Outubro de 2022, 14h:34 - A | A

Eleições 2022

Bolsonaro declara neutralidade na disputa do 2° turno em Mato Grosso do Sul, veja vídeo

Anúncio, ao lado de Tereza e Ovando, foi feito em vídeo nas redes sociais

Iury de Oliveira
Capital News

Reprodução de vídeo

Bolsonaro declara neutralidade na disputa do 2° turno em MS, veja vídeo

Ao lado de Tereza Cristina e Luiz Ovando, Jair Bolsonaro declara neutralidade no 2º em MS

Em um vídeo gravado nesta quarta-feira pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), ao lado da senadora eleita e sua ex-ministra, Tereza Cristina (PP), e do deputado federal reeleito Luiz Ovando (PP), afirma que se manterá neutro em relação a candidato ao Governo do Mato Grosso do Sul.

 

“Os dois candidatos nos apoiam, e por um dever de lealdade, do bom ensinamento político, ficaremos neutros em Mato Grosso do Sul neste segundo turno. Torceremos para que a população escolha o melhor candidato”, disse o presidente.

 

Tereza Cristina, que aparece no vídeo com Bolsonaro, esteve durante toda sua campanha para o senado ao lado de Eduardo Riedel (PSDB), sendo fiadora da aliança pró Riedel em Mato Grosso do Sul, e foi aliada de primeira hora do candidato, tendo acompanhado Riedel pelo Estado em todo o primeiro turno das eleições.

 

“Quero agradecer ao apoio do presidente e dizer que estamos juntos neste segundo turno das eleições para eleger Bolsonaro presidente”, disse Tereza.

 

Antes da realização do primeiro turno, no debate realizado pela TV Globo na última sexta-feira (30), Bolsonaro pediu votos para Capitão Contar (PRTB).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS