Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2025


Política Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2022, 13:58 - A | A

Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2022, 13h:58 - A | A

Eleições 2022

‘Minha tendência deva ser ir para o PSDB’, diz deputado Zé Teixeira

Porém, o parlamentar não descarta acompanhar Tereza Cristina, que deve se filiar ao PP

Flávio Veras
Capital News

Luciana Nassar/Alems

Projeto quer instituir Semana Estadual de Cuidados Paliativos

Deputado aguarda covinte de Alan Guedes para embracar, ou não, no PP

O deputado estadual Zé Teixeira (União Brasil) afirmou que deve se filiar ao PSDB na próxima janela partidária. Ele afirmou que, embora a ministra Tereza Cristina deva ir para o PP, seu caminho será outro devido a divergências partidárias que já teve com o prefeito Alan Guedes (PP).

 

No entanto, ele faz uma ressalva que se partir um convite de Guedes, ele pode mudar seu destino e se filiar ao PP. 

 

“Eu conversei com a ministra Tereza e ela me disse que a nacional do PP não tem nenhum empecilho sobre filiação. Ou seja, está livre para quem quiser embarcar nele. No entanto, eu tive algumas divergências políticas com o Alan Guedes e, por esse motivo, não irei impor minha presença em sua legenda, pois seria deselegante. No entanto, caso parta um convite dele, eu posso pensar em me filiar ao seu partido”, revelou Zé Teixeira. 

 

O deputado afirmou que, pela atual conjuntura, deve se filiar ao PSDB de Reinaldo Azambuja e do secretário e pré-candidato ao Governo do Estado, Eduardo Riedel. 

 

Tenho um compromisso fechado com o Reinaldo e irei apoiar a ministra Tereza ao senda e Riedel ao Governo Do estado. Por esse motivo, minha tendência deve ser a filiação ao PSDB, pois já afirmei que sairei do União Brasil”, concluiu Teixeira.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS