Campo Grande Quarta-feira, 01 de Maio de 2024


Política Sexta-feira, 07 de Outubro de 2022, 16:56 - A | A

Sexta-feira, 07 de Outubro de 2022, 16h:56 - A | A

Eleições 2022

Nelsinho Trad apóia Riedel e PSD de Mato Grosso do Sul escolhe Bolsonaro no 2° turno

Partido liberou seus filiados para escolherem livremente seus candidatos ao governo

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/Assessoria

Nelsinho Trad apóia Riedel e PSD de Mato Grosso do Sul escolhe Bolsonaro no 2° turno

Nelsinho Trad em executiva do PSD de Mato Grosso do Sul

Após liberação do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para que cada Estado fizesse a sua escolha, o PSD de MS vai apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.  A executiva do PSD se reuniu, nesta sexta-feira (7), em votação, decidiu, pelos votos da maioria. No estado partido liberou os correligionários a fazerem suas escolhas e Nelsinho escolheu Eduardo Riedel 

 

Durante a discussão dos membros da executiva, uma parte, liderada pelo deputado federal Fábio Trad, defendeu o apoio a Lula. Porém, a maioria votou por Bolsonaro. 

 

“Pela maioria, o PSD em Mato Grosso do Sul é Bolsonaro, o senador Nelsinho Trad é Bolsonaro” disse Nelsinho Trad durante a executiva do partido.

 

No segundo turno das eleições para governador, o PSD/MS definiu liberar os seus correligionários para fazerem suas escolhas individuais. Nessa decisão, o senador Nelsinho Trad, como parlamentar e não como presidente do partido, declarou apoio ao candidato Eduardo Riedel (PSDB). 

 

"Acredito ser a melhor opção administrativa para o nosso Estado. Tem experiência em gestão e apoio já formalizado pela vontade popular na Assembleia Legislativa", afirmou o senador Nelsinho Trad.

 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS